OBSERVAÇÃO IMPORTANTE

CRÉDITOS! CRÉDITOS! CRÉDITOS!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Mas se o amanhã não vier?!

Fechar os olhos e me ver diante da falta que você faz; buscar em meio a tantos pensamentos as boas lembranças do que passamos juntos.. as histórias.. as brincadeiras.. os sorrisos.. Ah! Os sorrisos! Eram tantos!
Mas se soubesse que era aquela a última noite em que teria teu abraço, eu teria aproveitado ainda mais.. teria apertado mais.. teria segurado teu corpo junto ao meu por mais alguns segundos.. so pra sentir o seu calor...
Se soubesse que era aquela a última noite em que ouviria a tua voz.. eu falaria menos só pra te ouvir mais.. eu pediria que cantasse as canções que junto a um som de carro ligado.. você entoava com toda sua força e emoção... só pra te ouvir por mais alguns segundos.
Se Soubesse que era aquela a última noite.. eu diria a você o que quanto te amo, ainda sabendo que você estava cansado de saber disso.. mas eu demonstraria e provaria ainda com mais intensidade o meu amor por você.!
Se soubesse que era aquela a última noite.. eu compraria um vinho..para tomarmos juntos ao calor da lareira... dançaria com você mais um pouco e mostraria a você o quanto você foi.. é e sempre vai ser importante na minha vida.
Se soubesse que era aquela a última noite que você dormiria ao meu lado.. te envolveria em meus braços e ficaria observando você dormir.. contemplando assim por um longo tempo a sua beleza.. os seus preciosos traços.. desenhados cuidadosamente em cada pedaço do teu corpo...
Se soubesse que era aquela a última noite.. não entraria no carro.. conveceria você a irmos caminhando.. para assim estar ainda mais tempo ao teu lado.
Se soubesse que era aquela a última noite.. eu teria levado o café da manhã na cama.. eu teria encomendado flores..
Se soubesse que era aquela a última noite eu teria rogado..e suplicado a Deus que protegesse você.. Pois não era esse o destino que merecia..
Se soubesse que era aquela a última noite que eu sairia por aquela porta e deixaria você ali.. deitado.. sonhando.. eu ficaria mais alguns segundos pertinho de você.. te abraçaria e beijaria.. filmaria cada gesto..cada sorriso cada demonstração de carinho e afeto, para que, quando a saudade invadir meu coração eu possa rever os teus momentos e sentir tua presença perto de mim.

Mas por pensar que o amanha sempre vem.. deixei de demonstrar a você dia após dia.. o sentimento que guardo ... Assumia por todas as vezes que você já sabia...
Mas infelizmente o amanha não veio, e eu deixei de fazer coisas que eu poderia ter feito.. por falta de atenção ... ou por não ter tempo suficiente pra dizer o quanto te amava e era importante em minha vida.
Mas após você partir.. tive tempo suficiente para encher minha alma e meu coração de tristeza.. comprar flores e dedicar todo o meu dia a teu corpo.. um corpo já sem vida.. vazio de sentimentos e de alma.

Por isso hoje.. dedico a cada oração.. no meu dia a dia uma prece a sua alma.. e aos meus amigos e amores que ainda ao meu lado estão.. tento demonstrar o quanto gosto..
Porque procuro viver e fazer hoje.. pois o hoje é tempo suficiente... já que o amanhã pode não vir e ser tarde demais!

Gabriela Bucker - 28 de Janeiro de 2010