OBSERVAÇÃO IMPORTANTE

CRÉDITOS! CRÉDITOS! CRÉDITOS!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Prepare-se para o melhor carnaval do MUNDO!



MUZAMBINHO 2011 - BLOCO VERMES E CIA




O MELHOR CARNAVAL DO MUUUUNDOOOO!



#VEMJUNTO com o @Blocovec você também!



"Diamantina, São Luiz, Ouro preto!
Bloco Vermes, eu sou mais você!

Um amor imaginário

"Eu sei que quando a gente se encontrar, vai ser pra valer. Vai ter aquela troca de olhares, aquela timidez inerente, a gente vai se saber um do outro, mesmo que num futuro. Eu sei que vai ser bonito, sabe? Como é pra todo mundo. Que vai ter familia no meio, defeitos aparentes, que vai ter foto do lado da minha cama, sei que vai ter nome na agenda do celular com caretinha, sei que vai ter toque especial pra você. Sei que vai você vai ser meu motivo pra acordar sorrindo. Sei que, quando estivermos juntos, qualquer problema com você vai ser pra mim que você vai ligar, porque eu que vou te entender, mesmo sem falar nada. Eu não vou julgar, seja lá o que for. Sei que se houver mágoa, a gente vai conversar, ou então a gente vai se odiar, mas tudo que já tiver passado vai ficar. Sei também que vai fazer meu coração bater mais forte, tenho certeza disso. Que eu vou poder reclamar da minha dor no braço e daí você vai brigar comigo, porque eu não cuido direito. E que você vai me perguntar quem são todos os meus amigos. Mas não louco de ciúmes, porque você se interessa pela minha vida e sabe que estando perto deles, você está cada vez mais perto de mim. Sei que não vai ser mil maravilhas, mas eu nem quero que seja, porque pra que vamos lutar um pelo outro? Pra que conquistar, pra que corrigir, pra que perdoar? Também vamos nos descobrir, em algumas tardes, muito iguais em algumas coisas e completamente diferente noutras. Vou querer saber porque seus amigos agem assim com as mulheres, pra que isso? Sei que você vai gostar de ir festar comigo, mas vai gostar de ver meus filmes também, me ouvir falando dos meus livros. Também acho que vai te dar um momento ali que você vai querer fazer o que você quer, e eu vou brigar, mas vai ser pouco, só pra fazer charme. No fim das contas eu vou com você, pra onde você for. Sei que vamos ter música interna, risadas. Que vamos dar inveja. Fazer confusão. Sei, aliás, tenho a mais absoluta certeza disso tudo, que a gente vai se encontrar. Tenho certeza que você existe em algum lugar... mas dá pra aparecer logo?"

por (@nannygmm)

É simples.. é tão simples assim!

tem dias que a gente acorda assim. Com cheirinho de chocolate nos cabelos e fragrância de aveia na pele. E se embola gostoso naquele edredon laranja com amarelo, sentindo o quentinho da cama entre almofadas e travesseiros de algodão, em uma manhã em que o frio gela gostoso lá fora.

E então parece que compreende que a força, a força interior, vem tanto de dar quanto de receber amor. Indiscriminadamente. E que pra receber amor, antes de qualquer coisa, é preciso amar muito a você mesma.

E quando você entende isso, parece que tudo muda.

E escuta a música.... que invade a sua casa vindo de uma janela distante.... e só celebra. A grandeza de estar... VIVA.

E pede a Deus... em oração. Pede pra que Ele te dê forças e dignidade para receber o amor das pessoas. E o seu próprio. Pra que você não se assuste e pra que entenda que a vida só faz sentido quando a gente permite se embriagar dela.

No fundo, é tão simples assim.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Eu sempre esperei POR ELE!

Em algum momento na qual eu não me recordo, perguntei-me o que esperava dessa vida e pra que eu teria vindo ao mundo. E com todas as portas abertas e o coração receptivo à espera de alguém e muitas vezes sem esperar absolutamente nada, estava eu, pronta pra fazer aquilo que eu mais queria: Amar.

Eu sempre quis amar. Ter um diploma em alguma profissão, um trabalho que me servisse de hobby eram apenas prioridades abaixo. Sempre admirei romances, os bons e os que nos lembram muitas vezes que amar não é um mundo cor de rosa, mas um mundo aonde as pessoas se permitem viver com os batimentos cardíacos pulsando até a boca e compartilham vidas tentando transformar vidas em vida, juntas, únicas.

Desejei sempre até o ultimo momento um amor que me enchesse o peito como quando você toma um gole de ar, daqueles que se perdem as palavras. Um amor que aquecesse a casa e o coração. Que revirasse a minha vida, que eu ficasse maluca, arrumasse forças para enfrentar criticas, que eu chorasse sem motivos só de olhar nos olhos, que o medo de sofrer me bloqueasse, mas que não me impedisse de impedir alguém de partir até o último momento. Alguém que me fizesse mudar de cidade, de estado, de país, que me fizesse enfrentar todos os meus medos e dissesse: Eu largo tudo pra viver a sua vida.

E, que no final das contas me desse um abraço apertado que fosse capaz de me acalmar de toda loucura e euforia que corria pelo meu corpo. Eu sempre quis amar e sempre guardei o melhor de mim pra quando você chegasse.

E você chegou. Eu sempre soube que chegaria.