OBSERVAÇÃO IMPORTANTE

CRÉDITOS! CRÉDITOS! CRÉDITOS!

terça-feira, 16 de março de 2010

É legal..

Apesar de não curtir e nem ser uma amante do Funk..
Pretendo postar essa musica que acho Mto legal..
Não são aqueles funks baixos.. com besteiradas..
mas essa musica sim tem uma letra bonita e é conivente..

Então..
Vou mandar pra vocês..
Um dos POUQUISSIMOS funks que curto..

Rainha (Mc Romeu)
Você sempre me avisou
Amor larga isso tudo e vamos viver,
Quantas vezes já chorou,
Pedindo de joelhos pra deus me proteger,
Na vida louca é assim,
Parto pro tudo ou nada sem saber se volto,
So tenho você por mim,
Então não me abandone amor, eu te imploro!
Nosso amor e verdadeiro e forte o bastante,
Pra suportar a distancia e algum tempo longe,
Não quero que vá me visitar naquele lugar,
Não importa!
Prisão perpétua é a morte e eu volto sim,
Você e a parte boa que existe em mim.
Segura a onda amor, rainha, por favor,
Não chora!
Hoje perdi meu bem eu rodei mas troquei,
Foi tiro à riviria,
Armaram pra mim quem foi eu não sei,
Me entreguei, pra te rever um dia!
Hoje perdi meu bem eu rodei mas troquei,
Foi tiro à riviria,
Sempre que eu cai eu me levantei,
Me entreguei, pra te rever um dia!