OBSERVAÇÃO IMPORTANTE

CRÉDITOS! CRÉDITOS! CRÉDITOS!

terça-feira, 2 de março de 2010

"Eu posso estar bem melhor do que você pensa ¬¬


(L)
- Mais um post de desabafooo! ;/

"Gostaria de repetir o conselho que lhe dei antes: acho que você deveria promover uma mudança radical em seu estilo de vida e começar a fazer corajosamente coisas em que talvez nunca tenha pensado, ou que fosse hesitante demais para tentar. Tanta gente vive em circunstâncias infelizes e, contudo, não toma a iniciativa de mudar sua situação porque está condicionada a uma vida de segurança, conformismo e conservadorismo, tudo isso que parece dar paz de espírito, mas na realidade nada é mais maléfico para o espírito aventureiro do homem que um futuro seguro. A coisa mais essencial do espírito vivo de um homem é sua paixão pela aventura. A alegria da vida vem de nossos encontros com novas experiências."

' É .. quando tudo acabou entre agente, eu achei que o mundo acabaria pra mim.. Eu não saberia mais viver.. mais sorrir.. e não consegueria mais me apaixonaar.. Mas eu me enganei.. pqê hoje sou tremendamente apaixonada... tenho aquele tal de amoor próprio.. em que eu tanto falava leeembraa?? Hoje sou apaixonada por mim e por minha vida.. Busco a felicidade nas pequenas coisas, não sonho tão alto.. a ponto de atropelar a mim mesma! Não sou mais aquela idiota que um dia você conheceu... um dia você enganou.. fez com que ela te amaassee e depois caiu fora!
Eu não sou mais aquela minina que você conheceu 4 anos atrás... que se apaixonou e fez 'loucuras' por você!
Hoje eu aprendi que tem certas coisas na vida, que não valem a pena nem um pouquinho de esforço! Que não vale a pena insistir em coisas que se tem certeza de que serão em vão!
E hoje eu aprendi que te amar foi um erro... Mas que serviu, pra que eu aprendese a dar valor a quem merece e não á pessoas como você!


"Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer!"