OBSERVAÇÃO IMPORTANTE

CRÉDITOS! CRÉDITOS! CRÉDITOS!

terça-feira, 2 de março de 2010

"Não faça dos defeitos uma distância e sim uma aproximação!"


Porque que está dando tudo errado quando tudo parecia certo?!
A tua voz... o teu jeito... o teu olhar.. o teu sorriso!
O teu erro, o meu perdão! Eu não vou desistir de ter você tão facil assim!
Eu tentei me esconder por detrás do meu sorriso, mas agora já não da mais, ja não sei sorrir se não for por você!

Eu tenho q dizer o q se passa pela minha mente...
alguma coisa entre nos naum parece certa atualmente, a vida continua naum importa se tentamos, d alguma forma os planos estão mudando é dificil dizer, mas eu preciso fazer o que é melhor para mim, voce ficará bem...

(L)
Larga tudo e vem correndo, vem matar minha vontade, já faz tempo que tô sofrendo.. mereço um pouko de felicidade.. larga tudo e vem correndo.. pr'eu mergulhar no teu sorriso.. vem me arrancar desse inferno e me leva pro seu Paraíso.
Eu não desito do que eu quero, mas naum me desespero: Te espero!
Na tarde quente ou madrugada fria, na tristeza ou na alegria!! Ficar sozinho não rola, mas amor não se implora, nem se joga fora. O amor agente conquista e naum a quem desista se o coração chora.. chora com vontade de te ver.. chora com saudades de você.. chora as vezes eu nem sei pq.. deve ser de tanto te quer.. de tanto amar vocÊ!

' A verdade é que todos vão te machucar, você só tem que escolher por quem vale a pena sofreer! ♥


.' tentei dizeer mtas coisas
mais acabei descobrindo qi amar é mtu mais qi dizeer
i qi milhares de palavras jamais descreveriam u qi sintu por vcê '

TE Amo!
(L)

Ah! MELIGAPORFAVORAGENTEPRECISACONVERSAR!